Coleção Peony




Chegou a coleção Peony da Bruna Tavares. Os produtos dessa coleção são maravilhosos e as embalagens então, divinas! Segunda a própria Bruna a Peônia é a flor da boa sorte, do equilíbrio e da prosperidade. 😍


Vem conhecer os produtos da coleção! 




A rainha da coleção, a paleta BT Peony carrega 9 tons em sintonia com a beleza da Peônia, a flor da boa sorte, do equilíbrio e da prosperidade. Considerada a majestade do jardim, ela entra em BT para colorir com requinte a sua maquiagem. 




O BT Sérum Peony é uma solução leve e potente, desenvolvida para deixar a pele hidratada, luminosa e com textura uniforme. Fórmula enriquecida com Flor de Peônia Branca, conhecida como a Rainha das Flores, este ingrediente possui oligossacarídeo que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e ajuda a recuperar a elasticidade da pele.

A união do pró-vitamina B5 e o ácido hialurônico de baixo peso molecular, deixam a pele intensamente hidratada pela rápida absorção e de maneira prolongada, protegendo a perda água. Sua textura leve, deixa a pele macia e iluminada, sem sensorial oleoso. 




O Gloss BT Jelly Peony tem consistência firme e textura gelatinosa que proporciona aos lábios um efeito espelhado, muito confortável e prático.

Sua fórmula contém ativo de origem vegetal, composto de óleo de algodão e linhaça que auxilia no combate ao envelhecimento da pele. Com uso contínuo sua boca fica mais hidratada, regenerada e com o aspecto lisinho.



O BT Plush Peony 2x1Batom e Blush é um produto multifuncional. Possui textura mousse, aveludada, extremamente confortável e acabamento semi matte. Formulado com manteiga de Shorea, um componente muito luxuoso e exótico, extraída da semente de uma árvore originária do Sul da Ásia. A manteiga de Shorea se funde na temperatura da pele, promovendo um sensorial rico e emoliente. É altamente nutritivo, previne o ressecamento e promove a renovação da pele devido a sua grande quantidade de ômega 9. 

São 5 cores deslumbrantes: Peony, Flamingo, Coral Charm, Bloom e Sunset.


E ai gostou? Nós estamos apaixonadas! 💖


0 Comentários

Segue lá!